Março 6, 2024

BRANDKEY organiza a 1ª Conferência Idade Maior com oradores nacionais e internacionais de excelência


O que há de diferente no modo de decidir dos mais velhos?


o aumento da esperança de vida, a redução das taxas de natalidade, os agregados familiares mais pequenos e a urbanização crescente, estão a alterar significativamente a paisagem demográfica nacional.

se isto representa um dos maiores desafios sociais, económicos e políticos do nosso tempo, abre também um campo enorme de novas oportunidades.

porque acreditamos na capacidade das empresas e marcas irem ao encontro das necessidades específicas de um segmento económico cada vez mais dominante, como é o dos mais velhos, a Brandkey organiza a 1ª Conferência Idade Maior, com o propósito de dar resposta a um conjunto de Perguntas Essenciais às quais correspondem Respostas Acionáveis, sabendo que haverá sempre mais perguntas à procura de novas respostas.
com a ajuda de especialistas em diferentes áreas queremos compreender, refletir e debater este tema no sentido de realizarmos uma mudança de mentalidades que nos ajudem a responder às expectativas dos cidadãos, para que o futuro não seja o que costumava ser.

Mais informação em www.conferenciaidademaior.com
Sem categoria
Share: / / /