Novembro 13, 2018

O que dizem os nossos estagiários

É com um grande orgulho que apresento este testemunho, enquanto estagiário da Brandkey, SA, pois se o faço é porque me honro desta escolha.
A Brandkey, apresentou-me inúmeras formas de excitar o mundo, de o fazer vibrar. De saber qual é o “drive” das pessoas que nos rodeiam, e até mesmo o nosso.
Recordo-me de sorriso na cara todos os pequenos e grandes momentos que passei nesta maravilhosa agencia, desde o formulário inicial, até ao dia presente.
A forma como a Brandkey Academy está formulada, desde o rigor ao carinho com que todos os colaboradores e diretores abraçam os projetos, o que me fez – garantidamente – apaixonar ainda mais por este ramo.
É sem qualquer margem para dúvida, um sonho realizado estar a estagiar nesta grande agência.

Diogo Cunha


É bastante enriquecedor conhecer os pormenores do funcionamento de cada um dos departamentos que compoem a BK e a minha passagem pelo departamento do Marketing Infantil tem sido uma grande, divertida e gratificante descoberta. Pois, para além de estagiar ao lado de pessoas sempre dispostas a ensinar, tenho descoberto um mundo que para mim até então era totalmente desconhecido – o Mundo das Marcas Infantis.
Para além dos conhecimentos adquiridos durantes estes três meses, eu não poderia deixar de reconhecer a recetividade da equipa BrandKey, que desde a primeira hora se predispôs a nos acompanhar em cada etapa desta breve jornada. Começando pela sua Sócia Fundadora, Mónica Chaves, uma pessoa simples e de uma personalidade admirável e os colaboradores dos diferentes departamentos que com simpatia e simplicidade se colocaram a disposição para nos ensinar um pouco sobre o trabalho que desenvolvem no dia-a-dia da agência.
De uma forma geral, tem sido uma experiência incrível que veio, assim, marcar os meus primeiros passos neste no setor do Marketing e que servirá de base na minha nova trajetória profissional que se inicia.
Obrigada Brandkey!!

Ivanilda


Estagiar na Brandkey foi, sem dúvida, uma experiência que irei recordar sempre com carinho.
Acompanhar vários departamentos, ajudou-me a perceber o processo completo daquilo que é o trabalho numa agência. Desde a área de produção, eventos, design, accounts, marketing infantil e digital, posso dizer que saio daqui com uma visão geral do mundo profissional dentro desta área. A Brandkey mostrou-me o que é ter que pensar “out of the box”, deixar a criatividade voar para marcar a diferença.
Para além disso, estive sempre rodeada de pessoas de riso fácil, bem dispostas, que abraçam cada projeto com vontade de mostrar aquilo que melhor sabem fazer. Foi um orgulho fazer parte desta casa durante três meses.

Francisca Cardoso


Tive a grande oportunidade de estagiar na Brandkey, uma agência onde a criatividade, aliada ao profissionalismo e serviço de qualidade, são metas constantes.
Será uma experiência que nunca esquecerei.
Acompanhei o dia-a-dia da agência e, em cada departamento, adquiri conhecimentos e competências que me vão ser essenciais na minha vida profissional futura. Estes meses foram um grande desafio!
A disponibilidade de todos para ensinar, orientar e ajudar foi incansável.
A Brandkey, ao longo de três meses, deu-me espaço para participar ativamente em todos os projetos, complementou o prático com o teórico e, mais do que tudo, fez crescer em mim a vontade de fazer sempre mais e melhor.
Que orgulho ter feito parte desta família!

Obrigada,
Inês Pinto

Press
Share: / / /